sábado, 6 de novembro de 2010

Xuxa emociona MC Marcinho


BASTITORES DA GRAVAÇÃO DE TITITI XUXA E JORGE FERNANDO
MC Marcinho recebeu uma homenagem e tanto da apresentadora Xuxa! No programa TV Garagem do Faustão, ela contou o episódio em que o cantor foi ao aniversário da Sasha, após ter sofrido um grave acidente, em 2006.”Ele foi de cadeira de rodas, foi muito emocionante poder revê-lo, cantando para a minha filha e para mim. Eu gosto de você, das suas músicas e, acima de tudo, do seu caráter. Você tem um coração enorme”, contou Xuxa.

Ele ficou emocionado e foi só elogios a apresentador:“A Xuxa foi um divisor de águas na minha carreira, quando eu comecei a ser conhecido no Brasil, foi através do programa dela. Ela sempre abria as portas para mim. Quando eu recebi o convite para ir ao aniversário da Sasha, eu estava debilitado, mas fui de qualquer maneira, por gratidão a tudo que ela fez e faz por mim. Ela e a Regina Casé são duas pessoa que eu tenho muito carinho, que me ajudaram muito. Eu cantei com muita satisfação. Ela tem um coração do tamanho do mundo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário