segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

DOMINGÃO DO FAUSTÃO














Xuxa, a eterna rainha dos baixinhos, esteve mais uma vez no palco do Domingão e respondeu às perguntas da galera. Em meio a assuntos polêmicos, a apresentadora falou a todos com muita sinceridade e bom-humor.

Sobre relacionamentos, Xuxa disse que gostava de se exibir com Luciano ZSafir, que tem ‘coceira’ a casamento e que sentia ciúmes de Ayrton Senna.

“Apesar de não ser ciumenta, eu tinha ciúme do Ayrton. Sempre gostei de conversar com os caras. Se ele tivesse um bom papo e me fizesse sorrir, eu já me apaixonava”, diz a rainha.

Mas e o Victor, da dupla Victor e Léo, apontado como suposto affair? “Não tem Vitor, só como amigo. Obrigada às pessoas que torceram. Mas me aguarde em 2011”, diverte-se.

Quando o assunto é a filha, a rainha vira uma leoa. “Falem de mim, mas não falem dela”, diz Xuxa, ao falar sobre as experiências de Sacha no cinema. Ela diz ainda, que tenta acompanhar a rotina da filha indo nas reuniões e apresentações da escola.

No final da sua participação no quadro, Xuxa recebeu uma homenagem da Sony Music e Som Livre, pela vendagem superior a oito milhões de cópias do ‘Xuxa Só Para Baixinhos’

Nenhum comentário:

Postar um comentário