quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Nitidamente apaixonados, Xuxa e Junno falaram descontraidamente sobre o início do romance. Tudo começou após uma participação do cantor no TV Xuxa, no início de dezembro. “Passei o meu telefone para ela. Eu tomei a iniciativa...”, contou o cantor. “Mas quem ligou fui eu... Se eu não tivesse feito, você não iria mais me procurar”, devolveu a apresentadora. “Acho que iria, sim”, continuou ele. Segundo Xuxa, ela não percebeu nenhum tipo de “segundas intenções” durante a gravação. Mas Junno, que viveu o vilão Santiago em Salve Jorge e fez sucesso como cantor nos anos 1980, tendo participado de programas da estrela como os extintos Xou da Xuxa e Xuxa Park, confessa que nada aconteceu por acaso. “Estava a fim, até cantei para ela. E Xuxa nem aí para mim”, entregou ele, rindo. “Mas depois fiquei bem a fim...”, respondeu ela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário