terça-feira, 21 de setembro de 2010

Cadê a imprensa pra falar da XuxaSempre disse aqui que a “imprensa maldita”, como eu costumo chamar, tem implicância com a Xuxa. Há semanas a loira l


Sempre disse aqui que a “imprensa maldita”, como eu costumo chamar, tem implicância com a Xuxa.

Há semanas a loira lidera com folga e a gente não encontra nem uma notinha mínima nos veículos por aí.

Aliás – minha memória é fraca, então releve – o TV Xuxa deve ter perdido no máximo duas vezes em 2010 e isso por ter sido antecedido pela Fórmula 1.

Mas ninguém comenta. No entanto, quando acontece de ela perder pipocam notícias por todos os cantos, geralmente manchetes dos portais ou jornais, pintando a pequena Maísa como a “nova rainha dos baixinhos”, sendo que lá, quem dá audiência são os desenhos.

O TV Xuxa é Xuxa 100% do tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário