terça-feira, 14 de setembro de 2010

PARA PARTICIPAR TV XUXA


Para assistir às gravações do programa TV Xuxa e participar da plateia, é preciso enviar um e-mail para claudio.silva@tvglobo.com.br , informando o nome completo, um contato telefônico e o bairro onde mora. Os candidatos devem aguardar a confirmação de inscrição em uma resposta por e-mail.

Para convidar uma pessoa ou um grupo, é preciso informar no e-mail a quantidade de convidados.

Atenção: não é preciso nomear cada um dos convidados. Basta informar a quantidade para que a produção possa, assim, garantir as vagas no auditório.

Caso tenha alguma dúvida, você pode entrar em contato, de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h, pelos telefones: (21) 2444-5551 begin_of_the_skype_highlighting (21) 2444-5551 end_of_the_skype_highlighting ou (21) 2461-2080 begin_of_the_skype_highlighting (21) 2461-2080 end_of_the_skype_highlighting

4 comentários:

  1. xuxa primeiro lugar qéro diser q adoro vc . eu sou celia cantora damanoturna da cidade de montenegro rs, xuxa meu unico sonho é participar do teu programa, e quem sabe cantar pra vc uma de minhas musicas q eu tenho gravada no meu primeiro cd, XUXA POR FAVOR EU TE PÉSSO DE JOELHS AOS SEUS PÉIS. ME CHAMA.LINDA. MEUS CONTATOS.EMAIL. CANTORADAMANOTURNA@HOTMAIL.COM MEUS TELEFONES .. 0145196515679 OU 92844058

    ResponderExcluir
  2. Meu Nome eh Hernani Santos moro nos Estados Unidos ha 10 anos e estou aqui para Implorar pela sua ajuda para botar uma mulher(animal) na cadeia. Ela espancou uma cachorrinha yorkie igual a sua ate a morte e esta no youtube e tambem estamos repassando no facebook. Sei que voce eh uma protetora de animais tambem, por isto peco sua ajuda.
    Se precisar de mais informacoes entre em contato comigo no genuilo@msn.com

    ResponderExcluir
  3. bom dia querida xuxa meu nome é luciene,eu tenho 3 filhos que ama vc como eu amo de paixão sou sua fã e fico muito felis porque meus filhos tambem curtem vc eu tenho 33 anos e minha filha de 6anos lhe ama muito chora e tudo briga com a irmã para poder acisti seu programa e isso me deixa muito feliz poque ela gosta daa coisas boas como seu programa,poriço eu como sua fã e mãe gostaria de leva minhas filhas no seu programa,é porque a mais nova faz aniverssario em agosto ela faz 7 anos e eu como mãe gostaria de dar isso como um presente que não se esqueci nunca,muito obrigado e um bilhão de beijos da familia que ama vc de montão.meu tel é30197264ou69103421ou87224823e meu email é lusilveres@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. XUXA bom dia sou sua fã .assisto todos os seus programas não perco um programa aprendi muito com voçe e com as suas dicas .... mas venho por meio deste imail te conter minha historia e te pedir ajuda ....eu vejo o quão grande e o seu coração e a produção do seu programa e tão maravilhosa que decidi escrever por que a fé e o que me sustenta todos os meus dias;; Ana tenho 4 filhos e uma família maravilhosa a minha filha mais velha se chama Larissa ela vai completar no dia 03-12-13 os seus 15 anos .. estou neste momento com lagrimas nos olhos e escrevo esta mensagem ..minha filha sonha com uma festa de debutante ..eu e meu esposo trabalhamos muito para sustentar a casa e as crianças,, XUXA
    eu vejo nos olhos do meu marido quando ela fala dos seus 15 anos que ele fica emocionado por não ter condição de dar uma festa pra ela eu as vezes entro no banheiro de casa e choro ..por ver algo que ela quer tanto e que toda a menina dessa idade sonha em ter.. e eu não posso dar a ela .. ai XUXA meu coração fica partido mas eu não deixo ela perceber ....eu fui mãe muito nova mas a minha maior alegria da vida e dar um bom exemplo .para meus filhos passando dificuldade ou não ..digo sempre a eles que tenham fé em Deus pois nunca desista dos seus sonhos custe o que custar, XUXA me ajude a realizar o sonho da minha filha .eu digo sempre a ela que a nossa musica de mãe e filha e a do Claudinho e bochecha (eu não existo longe de você )nos cantamos sempre.. essa musica marca nossa fida relata meu amor por ela ;; obrigada pela atenção e carinho por ter me ouvido um pouquinho DEUS TE ABENÇOE.... meu telefone e 19-32815017 cl-19-92018965

    ResponderExcluir