sexta-feira, 29 de outubro de 2010

QUEM

Sempre discreta quando o assunto é sua vida sentimental, na semana passada a apresentadora Xuxa Meneghel rompeu o silêncio para negar, em tom de indignação, que teria um romance com o cantor sertanejo da dupla Victor & Leo. Além disso, revelou que, se Ayrton Senna não tivesse morrido no acidente na Itália, em 1994, ela teria tentado reatar o namoro com ele
Xuxa, em evento contra a exploração sexual de crianças e jovens, na terça-feira (19), no Rio de Janeiro
Na semana passada, Xuxa fez dois desabafos sobre sua vida amorosa. Primeiro, com bastante indignação, assegurou que não está namorando o cantor sertanejo Victor, da dupla Victor & Leo. Depois, em tom confessional, afirmou que tinha decidido reconquistar Ayrton Senna, com quem tivera um namoro no final dos anos 80, na véspera de o piloto morrer em um acidente no Grande Prêmio de San Marino, na cidade italiana de Imola, em 1º de maio de 1994. Ela embarcaria rumo à Itália dois dias após a tragédia que abreviou a vida do piloto brasileiro.

Sobre os boatos de romance com Victor, Xuxa escreveu um comunicado enviado à imprensa e publicado em seu site: “Eu, Xuxa Meneghel, não estou namorando o cantor Victor Chaves. Vários jornalistas me procuraram e eu falei a verdade: não estou namorando o Victor. Meus fãs me perguntaram e eu falei a verdade: não estou namorando o Victor. Meus amigos me perguntaram e eu falei a verdade: não estou namorando o Victor. (...) Para as pessoas que gostam de mim e me respeitam, digo mais uma vez: não, não estou namorando o Victor. Somos amigos.” O texto escrito por Xuxa foi uma resposta à reportagem de uma revista semanal que afirmou que ela e o cantor sertanejo estariam juntos desde a época em que a apresentadora ainda namorava o ator Luciano Szafir. Ela classificou a chamada da revista de “mentirosa, tendenciosa e leviana”. “Nem eu nem minha assessoria fomos procuradas. Não fui ouvida. Alguém decidiu que eu teProcurado por QUEM, o ex, Luciano Szafir, disse que não daria nenhuma declaração sobre o assunto: “É muito delicado e não quero falar sobre isso.”

Os rumores dando conta de um romance entre Xuxa e Victor aumentaram quando a apresentadora foi até a fazenda da família Chaves, em Uberlândia (MG), gravar uma entrevista com a dupla sertaneja, que foi ao ar no começo do mês. Durante o papo com os cantores, ela própria brincou com os boatos: “E aí, é verdade que você está namorando a Xuxa?”. Victor respondeu: “Não. Ela é muita areia para o meu caminhãozinho!”.

Victor não fala sobre o assunto com a imprensa, mas escreveu um poema, em seu blog, no mesmo dia em que Xuxa se manifestou, negando o relacionamento: “Como podem mentir sem mesuras/Disseminar conjecturas/Escanear meias figuras/Tornando em fatos mentiras puras?”TEnho um ‘novo amor’ e publicou, sem obedecer a regra mais primária: ouvir os envolvidos”, continuou.
GRANDE AMOR
No sábado (23), Xuxa voltou a falar sobre sua vida amorosa em seu programa, o TV Xuxa, quando relembrou seu namoro com Ayrton Senna, durante conversa com a atriz mirim Klara Castanho. “Com 17 anos, eu tive o meu primeiro relacionamento sério, foi com o Pelé e durou seis anos, até meus 23 anos. Depois, eu me separei e fiquei um ano e meio, quase dois, sem ninguém. Aí, aos meus 25 anos, eu conheci o Beco (apelido de Senna). Ele ligou aqui na Rede Globo dizendo que queria me conhecer. E, quando eu o conheci, eu sabia que ia ser diferente com ele, sabe? Depois de alguns dias, eu já estava muito, mas muito apaixonada por ele! E a única coisa que eu posso dizer é que ele continua sendo o amor da minha vida”, afirmou.
Segundo Xuxa, ainda durante o programa, ela planejava retomar o namoro com Senna, mas não conseguiu falar com ele novamente antes de sua morte. “Quando a gente se conheceu, demorou 15 dias para a gente ficar junto. Aí, ele me deu um coração de plástico rosa, escrito em inglês: ‘Se você ama uma pessoa, deixe-a livre. Se ela for e não voltar, não era para ela ser sua’. Ele que me ensinou isso. E foi em cima disso aí que eu resolvi dar um tempo em minha vida e pensei: ‘Se tiver que ser, eu vou voltar para ele’. Então, eu pedi para ir atrás dele, para vê-lo, porque fazia dois anos que a gente estava separado – no primeiro ano, a gente ainda se via, no segundo, não se viu mais. Me disseram que ele ia correr na Itália e eu pensei: vou atrás dele”, disse Xuxa. “Ia acabar (de gravar) meu disco na terça. Pensei: se ele ainda gostar de mim, eu ainda gosto dele. E a gente ainda vai ficar junto. Mas, aí, ele morreu no domingo. Mas ele continua sendo o amor da minha vida. Eu ainda vou me encontrar com ele”, afirmou Xuxa, com os olhos marejados.
a época, Senna namorava Adriane Galisteu. Segundo o assessor de Adriane, Nelson Sacho, a apresentadora não comentaria a declaração de Xuxa, já que nem estava sabendo do assunto. “Com essa função de mãe do Vittorio, ela nem tem tempo de ver TV”, afirmou Sacho a QUEM. Também procurada pela reportagem, Viviane Senna, irmã do piloto, não comentou as declarações de Xuxa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário