sábado, 23 de outubro de 2010

XUXA GANHA PROCESSO CONTRA GOOGLE

Pouco tempo depois, ela estreava no cinema, com o polêmico Amor, Estranho Amor, no qual aparece nua seduzindo um menino de treze anos. Hoje, Xuxa afirma que preferia não ter o filme no currículo, mas não se arrepende. "Não acrescentou nada ao meu trabalho, mas como experiência foi bom." A promissora carreira de símbolo sexual foi interrompida pelo diretor Maurício Shermann, então na extinta TV Manchete."


-

Mas ninguém ia lhe perguntar mais do que vou fazer agora. Por exemplo, você recebe um prêmio legítimo de público, mas se obstina em manter proibido o filme que fez com um dos maiores autores do cinema brasileiro, 'Amor, Estranho Amor,' de Walter Hugo Khouri, por causa de suas cenas de sexo. Nenhum crítico pode mesmo apoiar isso.

Mas eu não quero proibir Amor, Estranho Amor nem banir o filme da minha carreira. Também não renego que posei para a Playboy. O que há é que o filme de Khouri foi feito antes que eu começasse a trabalhar com crianças. Era um papel minúsculo, que os produtores, astutamente, resolveram explorar de forma que considero inadequada. Fizeram aquele cartaz e criaram slogan - ‘Veja o que Xuxa faz com seu baixinho’. Sou contra exploração grosseira. Quer transformar numa safadeza, quer mostrar? Vai ter de pagar. Não dou mole. Ponho advogado em cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário