segunda-feira, 21 de março de 2011

tv xuxa 2011

: TV Xuxa volta em 09 de abril.
QUADROS NOVOS TV XUXA

Antes mesmo da estreia em abril, o TV Xuxa 2011 já está cheio de novidades. Além de “Minha Avó é um Barato”, “Mães de Primeira Viagem” e “Tô na Xuxa com o Fly”, foram anunciados mais dois novos quadros e o novo formato de um sucesso de público.

Para garantir um enxoval caprichado, noivos e noivas de casamento marcado podem se inscrever no quadro “Enxoval de Rainha”, para competir no programa. Clique aqui e veja como participar.

No quadro “Surpresa”, você pode surpreender alguém especial com algo que a pessoa queira muito. Para saber mais, clique e veja o vídeo com Xuxa.

Já o “Transformação” volta com novidades: os profissionais de beleza responsáveis pelos novos visuais serão escolhidos através de vídeos enviados para o programa. Clique e veja como participar.

2 comentários:

  1. quero me escrever para falar sobre o meu encontro com meu namorado pela internet foi um sonho que eu nunca imaginava que iria se realizar no dia 30/12/2010 fui conheçer o meu novo namorado na cidade de fernandópolis SP um namorado que nunca tinha visto na minha vida inteira pois na verdade nosso namoro começou no dia 05/05/2010 ficamos 7 mesês longe um do outro para nos encontrarmos conheçermos no dia 30/12/2010 pois quero muito falar sobre a minha história no programa xuxa e ser sorteada para quadro enxoval de noiva

    ResponderExcluir
  2. se poderem entrem em contato comigo no meu msn ou orkut>>renatinha_bacudinha22@hotmail.com msn>>>Nathy.ds@hotmail.com moro em uruguaiana rs

    ResponderExcluir