terça-feira, 8 de março de 2011

Xuxa vira a atração de desfile mirim

Xuxa roubou a cena ontem ao assistir do camarote de "Caras" o desfile da Inocentes da Caprichosos, escola mirim que reeditou o enredo "Xuxa e seu reino encantado no carnaval da imaginação", apresentado pela Caprichosos de Pilares em 2004.

O assédio à Rainha dos Baixinhos foi tão grande que um integrante da Riotur pediu que a loura deixasse a grade da frisa para não atrapalhar o desempenho do desfile. "Eu quero ficar", rebateu a apresentadora, que se emocionou com a homenagem.

"Doei roupas do meu acervo para escola e pedi que eles focassem na questão dos direitos das crianças e dos adolescentes e na campanha da violência sexual", explicou Xuxa, que  que passará o carnaval com a família na sua ilha em Angra dos Reis.Xuxa falou sobre a volta à avenida. "Adoraria desfilar, mas todas as vezes que penso em voltar a desfilar, eles (as escolas) querem me colocar no alto. Mas, eu gosto de desfilar no chão, mas não deixam. Dizem que é para a minha segurança e da escola. Então, eu prefiro não desfilar", contou."Deu um nó na garganta. Tive que segurar o choro"


Nenhum comentário:

Postar um comentário