quinta-feira, 17 de março de 2011

Um Dia Com A Xuxa

Um comentário:

  1. Oi Xuxa! Adorei o Dudu coisa mais querida ele dá risadinha que amor, ele é um fofo.
    Que legal eu quero entrar na gravação do seu Programa Xuxa.
    Esse jogo achei engraçado o nome morri de rir. É o dia da mães está ai,
    Xuxa te admiro muito, gosto muito de você, tenho certeza que esse canal vai nos aproximar cada vez mais, fico muito feliz por tem esse meio de me comunicar com você a Manoela pula de alegria quando digo que estou falando com você ela vibra muito de tanta felicidade, e eu tenho vontade de gritar de felicidade também, tenho vontade de sair abraçando todo mundo, podem achar exagero e piegas como todo mundo fala, mas estou falando de coração aberto, pois é isso que sinto de verdade.

    NÓS TE AMAMOS XUXA. TUDO DE MARAVILHOSO PARA VOCÊ E SUA FAMILIA, A PROTEÇÃO DIVINA ESTEJA COM VOCÊS, MUITA FÉ, PAZ, AMOR E BASTANTE SAÚDE.

    ResponderExcluir