segunda-feira, 12 de março de 2012

[ SECESSO ABSOLUTO ] LANÇADO EM 2009, BOX COM AS 8 PRIMEIRAS EDIÇÕES DO XSPB CONTINUA NA LISTA DOS 10 MAIS VENDIDOS DA SOM LIVRE.

O Box que marcou a despedida de Xuxa do braço fonográfico das Organizações Globo, continua fazendo sucesso mesmo depois de 3 anos no mercado. O Kit, reúne as primeiras 8 edições do projeto “Xuxa Só Para Baixinhos” e continua intácto entre o TOP 10 da Som Livre, sendo o único infantil e atualmente ocupando o 6º lugar. Na mesma lista, Gonzaguinha (5º lugar), Raça Negra (9º lugar) entre outros. (de acordo com o site oficial)
Na época do lançamento, box foi divulgado como parte das comemorações pelos 40 anos da gravadora, que ressaltou por meio do site da Rede Globo, o sucesso da parceria com a Xuxa Produções desde o primeiro disco lançado pela Rainha dos Baixinhos na Som Livre em 1986.
Em 2010, o Jornal O Globo divulgou a lista dos 20 DVD’s mais vendidos do ano anterior, lá estava Xuxa e seu kit, ocupando a 1ª posição com a maleta completa e a 17ª com a versão que compilava os volumes 1 ao 4. Totalizando 429mil cópias e deixando para trás outros líderes de venda como: Pe. Marcelo Rossi, Ivete Sangalo, Beyoncé e Michael Jackson. Além do sucesso óbvio no mundo de sua música, Xuxa é dona do álbum mais vendido da história do Brasil e entrou para o Guinnes Book por vender 3.216.704 em 1988 com o “Xou da Xuxa 3″ que já ultrapassou a marca de 6 milhões de cópias vendidas.
A saída da cantora infantil mais popular das Americas da Som Livre causou burburinho, pois o motivo não fora divulgado até 2010 quando Xuxa acabou com a dúvida dos seus fãs em entrevista ao Jornal EXTRA: “Estava muito sozinha e precisava de mais apoio. Eu sou metida, sabe? Trabalho com os melhores profissionais do mercado! Preciso da fantasia, tenho que criar um cenário de sonho, preciso de um bom trabalho na minha voz, que não tenho, preciso de um aparato todo para que a criança se encante, tenho pedagogos e psicólogos na equipe e a gravadora me dá o mesmo orçamendo que um cantor que grava no esquema banquinho e violão? Não pode! Fui, então, em busca de parceria. Queria uma gravadora que me valorizasse e sonhasse junto comigo. – Revelou a artista.
Atualmente, Xuxa faz parte do casting da Sony Music do Brasil e prepara seu 4º DVD a ser lançado pela gravadora. Na Sony a nossa Rainha já vendeu mais de 350mil cópias em 3 anos de contrato, números considerados ótimos para o mercado de música brasileira, que é consideravelmente afetado pela pirataria.
Clique abaixo para ver os vídeos relacionados ao tema:

COMERCIAIS :

Um comentário:

  1. OLÁ, SOU DONO DO XSPBLOG E VENHO POR MEIO DESTE COMENTÁRIO A DIZER QUE COLOCA A FONTE COMO XSPBLOG, SE NÃO TEREMOS QUE TOMAR SÉRIAS PROVIDÊNCIAS. OBRIGADO E NÃO SE ESQUEÇA QUE TODA A NOTÍCIA DEVE TER A FONTE DE ONDE ELA FOI RETIRADA. OBRIGADO E BOM TRABALHO.

    ResponderExcluir