quarta-feira, 21 de março de 2012

XUXA RECEBE AMIGOS PARA COMEMORAR ANIVERSÁRIO

Na tarde desta quarta-feira, Xuxa recebe amigos para a gravação do programa em comemoração ao seu aniversário. No palco, amigos, cantores e artistas que fizeram parte da vida da apresentadora vão fazer uma grande festa para comemorar essa data. Dudu Nobre é um dos covidados que vai cantar seus sucessos e animar a plateia. “Fiquei muito feliz com o convite. Xuxa teve uma grande importância na minha carreira. Ganhei meu primeiro disco de ouro no programa dela”, lembrou ele. Depois de algu’ns anos sem vir ao programa, o cantor afirmou estar honrado com essa participação. “Eu tenho o maior carinho, o maior respeito por ela. Estava com saudade”.
De volta ao palco do programa, Maurício Manieri também é um dos convidados especiais para essa festa. “Estou muito contente de estar aqui. Estar incluído nessa turma me deixou muito feliz”, contou. Amiga do cantor há anos, Xuxa foi uma grande incentivadora de su trabalho. “Tenho muita gratidão por ela. No início da minha carreira, ela me ajudou muito. A minha família torce muito por ela”, destacou o cantor.
Fique ligado! O programa vai ao ar neste sábado, dia 24 de março!

Nenhum comentário:

Postar um comentário